sexta-feira, 10 de julho de 2009

AFINAL, QUE ANIMAL SOU EU?

A primeira votação do blogue-pai foi um sucesso. Dois dos três leitores assíduos votaram no inquérito realizado. Só tenho dúvidas em relação à identidade de um dos votos, já que o outro foi meu. Mas desconfio que tenha sido a Maria. Quase que apetece colocar outra votação no ar, com base nesta primeira votação.

Que razões pensa terem levado a que só duas pessoas votassem?

a) utilização de linguagem demasiado informal
b) aaaah, era para votar?
c) o segredo de justiça
d) não dava direito a brindes
e) os pais, familiares, amigos, não brincam com as crianças
f) o inquérito não está num site "na moda"
g) medo de que o Agridoce comentasse o voto

Parece-me que esta sondagem conseguiria bater o recorde e só ter uma resposta. É que eu ia ter de me abster! :-)

Em relação aos resultados, nota-se um empate. Os animais que mais se imitam para as crianças são os galináceos e os cães, cada qual com um voto. Melhor dizendo: 50% de galináceos e 50% de cães! São percentagens muito significativas, não acham?!? O pior é que se foi mesmo a Maria a votar, talvez seja obrigado a anular a votação por erro técnico. Ora bolas!

Sem comentários: